Twitter


"Quem tem ouvidos ouça..." Pois o susurro é o som do pensamento!

Susurrante

"Gritos e Sussurros"

Ouvintes??

Susurraram por aqui?

Dia das Crianças





"Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos."

PITÁGORAS

Na última sexta-feira acabei passando em frente a algumas lojas de brinquedos no centro de Osasco, e vi uma grande movimentação, isso porquê ainda nem era Dia das crianças. Mas vi em particular alguns casos interessantes: crianças berrando querendo certo brinquedo, ou seja lá o que era. Vi ainda mães fumando e soltando a fumaça na cara dos filhos, outra ainda nem sabia onde estava o filho...rsrs
Enfim cada uma dava um presente diferente para seu catarrentinho rsrsrsrs

E engraçado que não eram presentes 10 mas 100... e não digo 100 em preço ou algo assim, mas em qualidade...

Eram presentes 100 valores, 100 limites, enfim um monte de 100...

O fator “educar” os filhos sumiu, cada um faz o que quer, virou festa.

Quando era pequena eu aprontava muito, lembro até hoje e tenho até uma certa faminha entre meus familiares de "em caso de dúvida culpe a Susana"; enfim...meus pais me criaram na vara...e hoje sou considerada uma pessoa super educada, tenho valores que são difíceis de encontrar para me identificar, agradeço a meus pais por cada tapinha e por cada presente material que me negaram algumas vezes. Não quero dizer que quem nunca levou um tapinha não tenha valores, só que, são raros os exemplos são.

Fui uma criança feliz, serelepe e sapeca, mas sou o que sou hoje pelos limites, exemplos e valores que meus pais me passaram; e esse é o maior presente que qualquer criança poderia ganhar.

Crianças precisam mais do que presentes, precisam de exemplos!

Beijaas, Beijaas

0 sussurros: