Twitter


"Quem tem ouvidos ouça..." Pois o susurro é o som do pensamento!

Susurrante

"Gritos e Sussurros"

Ouvintes??

Susurraram por aqui?

Titulo do blog!

Eae galera!!
Bom 10 anos após ter criado o Blog, aqui estou eu para fazer uma postagem...minha primeira postagem. iuhuuuul
De ínicio quero explicar que o nome do Blog, é um trocadilho ao meu nome e apelido SUSUrrante! (para os que não entenderam) hehe.
Esse nome eu gostei acima de tudo pelo fato de muitos no mundo, "clamarem", "gritarem", "pedirem socorro", em vários lugares, ruas, ou países "esquecidos" por assim dizer, pedindo, suplicando, e não sendo ouvidos...

Então pensei: tantas pessoas "clamam", em alto tom (acredito que deveria fazer um barulhão) no entanto ninguém ouve ou se mobiliza (ou fingem não ouvir).
Eles gritam e ninguém ouve talvez eles devessem sussurrar quem sabe? (efeito contrario)
Vou sussurrar, para ver se serei ou não ouvida. Pois gritos se tornaram meros sons das ruas.
Nem sempre postarei, apenas quando em minhas caminhadas eu encontrar algo que queira sussurrar em meus pensamentos. Então a Susu aqui sussurrará.
Beijas Beijas

Sigam-me os bons: @asusuca (hehehe)

0 sussurros: